Loading...
Sustentabilidade 2018-05-29T12:02:26+00:00

SUSTENTABILIDADE.

Para o Grupo Criarq, responsabilidade sustentável é uma cadeia de ações, de compromisso com a qualidade e humanização de suas práticas. Acreditamos que a base de um crescimento empresarial sustentável reside em uma boa gestão de qualidade, que vai de mãos dadas com as boas práticas profissionais.

Para estabelecer o compromisso social é preciso desenvolver culturas diferentes dentro da estrutura da empresa de forma que venha fortalecer e ampliar suas ações para fora dela.

Somos altamente comprometidos com a ética, de modo que somos a única empresa brasileira com um código de ética formalizado e praticado. Nosso código prevê o compromisso com as relações de trabalho, de modo que não é aceito o trabalho escravo e a relação direta com a ética, com padrões anticorrupção.

Pasta Sustentabilidade Criarq

Descarte Consciente.

Mãos e a Terra - Sustentabilidade Criarq

Dentro de nossa missão a disseminação do conhecimento é fator primordial para seu funcionamento. Somos engajados em ensinar nossos clientes a como reduzir quantidades de papel utilizadas de modo desnecessário, sendo utilizada a tabela de temporalidade para demonstrar os documentos, que conforme legislação, não precisam mais ser guardados. O descarte desses documentos é realizado de modo sustentável e com emissão de certificado.

Pacto Global.

O Pacto Global é uma iniciativa proposta pela Organizações das Nações Unidas (ONU) onde o Grupo Criarq tornou-se membro em janeiro de 2017. Trata-se da maior iniciativa de responsabilidade corporativa voluntária do mundo e significa um compromisso por parte de empresas de apoiar e aplicar, nas suas respectivas esperas de influência, um conjunto de valores fundamentais em matéria de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

Dessa forma nossa aderência ao Pacto veio para fundamentar nosso compromisso com esses princípios que já faziam parte do DNA Criarq.

Os princípios do Pacto Global se baseiam na Declaração Universal dos Direitos Humanos, na Declaração da Organização Internacional do Trabalho (OIT) sobre Princípios e Direitos Fundamentais no Trabalho, na Declaração do Rio sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento e na Convenção das Nações Unidas Contra a Corrupção.

logo pacto global - Criarq

Nós Apoiamos.