Loading...
SGEP 2018-05-29T12:02:21+00:00

SGEP.

SISTEMA DE GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE PROTOCOLOS (SGEP)

​A plataforma SGEP (Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Protocolos) é indicada para empresas que possuem grande fluxo de documentação que transita entre diversas áreas. Esse sistema conecta essas áreas, onde são criadas conversas para solicitação de documentos.

Com essa ferramenta voltada para o fluxo de documentos, você sabe exatamente onde está o documento, quem o solicitou e o histórico.

O sistema gera alertas para aviso de recebimentos, cobranças e devoluções, assim o fluxo da documentação é sempre seguido até seu término. Definimos com nosso cliente os usuários autorizados para o acesso de cada área e/ou tipo de documento assim é possível acessar as informações rapidamente, pois a transparência do nosso trabalho se faz através do sistema.

A Quem se Destina.

  • Empresas com grande fluxo de documentação

  • Empresas que realizam a transferência de documentos para outras áreas

  • Empresas com grande fluxo de chamados em help desk

Benefícios.