Loading...
Gestão de Guarda 2018-06-05T18:15:53+00:00

GESTÃO DE GUARDA.

“Guardar é um hábito, organizar é um sistema.”

Ao longo da nossa experiência ao perguntar ao cliente se a documentação estava organizada, ele nos mostrava uma caixa dizendo que sim. Esse é o erro mais frequente, se o documento está numa caixa não significa que ele está organizado.

A proposta da gestão de guarda é analisar a documentação inativa e organiza-la de acordo com a necessidade da empresa. Analisamos a documentação individualmente considerando aspectos administrativos, legais e históricos de modo a guarda-la pelo tempo necessário, conforme legislação, além de viabilizar pesquisas rápidas e direcionadas dessa documentação inativa.


Vide as nossas soluções sistêmicas integradas com essa solução:

Antes e Depois.

A Quem se Destina.

  • Empresas que não possuem espaço para guarda da documentação

  • Empresas que precisam constantemente consultar informações de documentos inativos

  • Empresas que querem se assegurar que todo o fluxo da documentação foi realizado do seu começo ao fim

Benefícios.