Loading...
Clientes Grupo Criarq 2018-05-29T12:00:36+00:00

RAMOS DE ATUAÇÃO.

CONHEÇA NOSSOS CLIENTES.

DEPOIMENTOS.

“O sistema SOLARQ é o mais inovador, prático e moderno sistema de controle de arquivo e armazenamento de informações de documentos digitalizados que a Votorantim adotou nos últimos tempos.
Além da facilidade no manuseio e obtenção de informações, o Sistema SOLARQ contribui para arquivar os documentos de forma segura, fácil e rápida localização.”

Cláudia Lucas Fellippin e Silvia Cardoso

Votorantim Participações S.A. (cliente desde 2006)

“O sistema SOLARQ nos proporciona maior agilidade no atendimento de auditoria e fiscalizações, nos permite gerenciar as etapas do trabalho e mensurar o prazo para conclusão e apresentação aos interessados.
Além disso, oferece segurança nas informações disponibilizadas, restringindo os acessos de acordo com a necessidade dos usuários.”

Fabio Cavalcante dos Santos

Thales International Brasil Ltda. (cliente desde 2015)

“Nós da, Estamparia Industrial ARATELL Ltda, estamos agradecendo a dedicação e presteza, a empresa CRIARQ, onde é nossa parceira desde 2002, na implantação de organização física e de sistemas, de nosso arquivo (ativos e inativos). CRIARQ, sem dúvida, preza pelo profissionalismo e respeito aos clientes.”

Regiane Borges

Estamparia Industrial ARATELL Ltda. (cliente desde 2002)

”Trabalho com a Equipe da Criarq desde Agosto de 2005, sempre atenciosos e prestativos no serviços prestados para o Depto de Recursos Humanos da OABSP.”

Sebastião Borges

Área de Recursos Humanos da OAB – SP (cliente desde 1999)

“O SOLARQ é um sistema prático e com muitas facilidades para a inserção das informações. Contudo, o grande diferencial é a recuperação precisa e rápida dos documentos.”

Solange Simões

Bibliotecária

“A Criarq é fácil de trabalhar, rápida, sem burocracia desnecessária, uma empresa ágil, que entende a necessidade do cliente. Muitas vezes temos necessidades urgentes que são prontamente atendidas pela Criarq.
Posso citar um serviço prestado pela Criarq que particularmente me agradou bastante, o descarte de documentos antigos. Muito bem executado, muito bem documentado. Usamos o material inclusive para mostrarmos para Suécia como administramos nosso arquivo.
Posso dizer que a Nynas está muito satisfeita com o serviço que a Criarq presta.”

Ricardo Chrispim

Nynas do Brasil Comércio Serviços e Participações LTDA. (cliente desde 2005)

“Posso dizer que o SGED é um sistema que permite a disponibilização de consultas em tempo real via internet, possibilitando o controle e agilidade nas rotinas no nosso departamento CDOC. Os benefícios e resultados são positivos, onde vou citar alguns:
Facilidade de acesso na localização de informações de um documento (usando palavra-chave) isso agiliza o processo da consulta e acesso conteúdo digitalizado, dando assim praticidade e rapidez aos colaboradores da empresa. Empréstimos de documento com protocolos dando segurança com quem estão os documentos.
Gera relatórios de gerenciamento, deixando livre para montar e escolher os campos e bases, os relatórios de empréstimos facilita a cobrança dos documentos emprestados que gera o relatório do próprio sistema e podem ser enviados ao email dos solicitantes que são cadastrados posteriormente no pick list, permite montar relatórios com os prazos para descarte de documentos.
Ahhh… sobre as etiquetas, são sensacionais! O próprio sistema gera as etiquetas das pastas / caixas / documentos individuais, buscando as informações que fora alimentadas no sistema, e mais, gera inclusive, etiquetas com código de barras facilitando o empréstimo e devolução dos documentos com rapidez, com boa visualização.
O sistema permite inserir documentos eletrônicos e imagens scaneadas com perfeita visualização.
Bom, depois de falar como funciona o SGED, tem o ganho de tempo e a produtividade, na visão de arquivista o arquivo fica organizado, tanto da visão física e virtual, porque tudo que é organizado facilita a sua localização e assim ganhamos tempo.
Diminui o risco de perda de informações e documentos, pois são realizados backup diariamente pela empresa Criarq.
O sistema não costuma dar falhas, tem bom funcionamento, é claro e simples de executar.
Concluo que o sistema SGED é uma ferramenta facilitadora no dia a dia do CDOC, sem ele hoje não consigo trabalhar. Recomendo, recomendo e recomendo!!! Excelente e atende as expectativas do Centro de Documentação da Aparecido Viana Imóveis.”

laine Cristina da Silva e Regiane Rodrigues Motta

Aparecido Viana Imóveis (cliente desde 2004)